sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tapas na Lata

Lisonjeados....
é.... finalmente depois de muitas tentativas cá estou eu inciando o blog que sempre quis ter, o problema é que muitas das minhas grandes idéias de reflexões e coisas que eu gostaria de escrever sobre ja se foram, sim eu esqueço facil das coisas, esqueço facil até mesmo quando me fazem mal, e nem quero ser comparado a um cão ou tampouco a um viciado em maconha que não tem memória recente.
Estou aqui mais por mim do que por qualquer um, decidi que esta vai ser a minha verdadeira forma de exprimir o que eu sinto, sem ser pré julgado ou qualquer coisa do tipo afinal se um comentário não me agradar eu posso simplesmente deletá-lo.
Não quero falar neste momento muito sobre a minha vida pois acredito que surpresas são bem vindas, gosto do novo, gosto da novidade, então é assim que quero aparecer aos outros, como sempre tendo algo novo a oferecer.
mais um motivo pela criação do blog? Posso dizer que quando algo é bem escrito, bem explicado ou bem definido, isso é capaz de se tornar interessante, como uma grande amiga minha Susan Wahl me ensinou certa vez, é possível e necessario se enxergar a beleza que está nas menores coisas, pois a simplicidade destas podem mostrar um mundo novo.
Até breve....

Um comentário:

Cams_ disse...

Séeeeeeeeeerio que sou a primeira a comentar???? Nossa, que honra! Estou muy feliz por você ter criado um blog. Agora posso ter noticias fresquinhas a seu respeito! =D
Espero que você goste de escrever pq estou dodida pra ler o que vc tem a dizer! Espero que esse blog faça tão bem a vc quanto o Franjas faz a mim. Escrever coisas, sejam elas boas ou ruins, é uma forma maravilhosa de botar emoções pra fora. Funciona comigo e eu espero que funcione com vc tb.
Beijos gatinho! Com muitas saudades! VAI PRO RIO DE JANEIRO COMIGO???????
=D